Páginas

Seguidores

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"JOÃO E MARIA" Construindo a casa de doces

             A História foi trabalhada durante uma semana. Fizemos a leitura todos os dias abordando diferentes aspectos a cada dia, inclusive colocou-se em discussão a questão das crianças abandonadas nos dias atuais.
             As crianças fizeram atividades de completar lacunas, leitura em voz alta, caça palavras, interpretação oral e escrita, desenho dirigido (de alguns trechos da história), situações problemas envolvendo adições, subtrações e os personagens, reprodução de texto e jogo dos sete erros.
             Finalizamos as atividades confeccionando a casinha da bruxa com caixa de papelão. Os doces foram colocados com cola quente e retirados pelas crianças.

Professoras: Rosangela - 2º ano A
Beles - 2º ano B

Acessem o link CLICANDO AQUI  para verem as fotos dessa atividade.




4 comentários:

Unknown disse...

olá sou do blogueiras unidas meu numero 175 estou aqui para conhecer e seguir os blogs cadastrados adorei o seu e gostaria de te convidar para conhecer e participar do meu sorteio beijos conto com sua participação... http://marcelaminhasartes.blogspot.com

Unknown disse...

oiiieeee... que lindo esta seu blog. sou das blogueiras unidas e vim te fazer uma visitinha
tambem ficarei feliz se vc for visitar o meu
http://undinhoperfeitodaaline.blogspot.com/

FATIMARTES disse...

Olá!
Bom dia!
Tbm Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
Um abraço.

Unknown disse...

Olá querida, sou do blogueira unidas e vim te conhecer, sou o número 233. Amei seu cantinho, seus trabalhos são lindos, parabéns. Um abraço, Jo.